Agora MT Variedades Claudia Leitte chora ao sair de casa para fazer 1º show
APÓS INÍCIO DA QUARENTENA

Claudia Leitte chora ao sair de casa para fazer 1º show

Da Redação com R7
VIA

Imagem: Claudia Leitte Claudia Leitte chora ao sair de casa para fazer 1º show
Claudia Leitte – Foto: Reprodução

Claudia Leitte saiu de casa pela primeira vez, nesta quarentena, para realizar um show presencial. A cantora fez questão de registrar o momento e compartilhar com os seguidores. Em vídeo, Claudinha refletiu sobre o momento e chorou.

“É a primeira viagem que eu faço para fazer show e eu estou bem emocionada. Eu fiz alguns shows coorporativos esse ano, mas todos eu transmiti da minha casa. É a primeira vez que estou saindo de casa. Quis registrar porque é a primeira vez que eu entro numa van, 9 meses depois”, disse, visivelmente emocionada.
Claudinha também comentou sobre as lives e apresentações virtuais que realizou durante a pandemia e comparou com os shows presenciais.

“É muito diferente fazer show dentro de casa, mas. graças a Deus que a gente tem a oportundiade de fazer lives, não só pelo benefício material, mas porque a missão que nos foi dada foi a de entreter as pessoas e isso tem mérito, tem honra, tem valor”, avaliou.

“Mas viver é sobre encontrar as pessoas, sobre estar com pessoas. E esse distanciamento pra mim é extremamente estranho. Quem não tem encontros, não vive”, completou.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas