13 de março de 2021
Mais
    Capa Destaques Derf prende quadrilha que realizava roubos e tráfico na cidade
    RONDONÓPOLIS

    Derf prende quadrilha que realizava roubos e tráfico na cidade

    Um dos suspeitos confessou ter participado de outros dois crimes, ambos em estabelecimento de ramo alimentício

    Imagem: Droga e objetos apreendidos Derf prende quadrilha que realizava roubos e tráfico na cidade
    DERF

    Uma quadrilha com quatro integrantes foi presa e um menor apreendido nesta sexta-feira (18), suspeitos de realizarem vários roubos na cidade e também exercerem o crime de tráfico de droga, a ação aconteceu no bairro Alfredo de Castro em Rondonópolis – MT.

    Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), receberam informações de que um grupo de suspeitos de realizarem roubos estariam morando nesta residência.

    Foi iniciado um trabalho de investigação e na data de hoje uma movimentação foi vista na residência com pessoas das mesmas características do roubo.

    Um suspeito foi abordado em frente a residência, neste momento os comparsas tentaram fugir, no entanto, sem êxito.

    Todos foram abordados e de imediato foi observado pelos investigadores que havia um buraco na televisão e dentro dela uma balança de precisão, na cozinha dentro uma bolsa feminina tinha entorpecentes embalados para a venda de substância análoga a maconha e também foi encontrado objetos subtraídos de um roubo e uma arma de fogo, que era usada nos crimes.

    Um dos suspeitos confessou que havia mais droga em uma casa abandonada que no fundo da residência, os investigadores foram ao local e confirmaram os fatos, encontrando armas artesanais e um pote com porções de entorpecentes.

    Diante dos fatos todos foram conduzidos à delegacia e uma das vítimas foi solicitada ao local e reconheceu um dos suspeitos.

    Um outro suspeito confessou ter participado de outros dois crimes, ambos em estabelecimento de ramo alimentício.