15 de janeiro de 2021
Mais
    Capa Destaques Droga é apreendida em quitinete que servia como ponto de tráfico
    EM RONDONÓPOLIS

    Droga é apreendida em quitinete que servia como ponto de tráfico

    A equipe da Derf de Rondonópolis chegou à quitinete, localizada no bairro Jardim Reis, após uma denúncia de comércio de entorpecentes no local

    Uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Rondonópolis, nesta quarta-feira, após diligências da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).

    Imagem: droga Droga é apreendida em quitinete que servia como ponto de tráfico
    Droga e material apreendido pela Derf. Foto: PJC/MT

    O rapaz de 23 anos informou aos policiais civis que vendia a droga para uma outra pessoa, que mora na casa, mas não estava no momento da apreensão e também será investigada. Foram apreendidos diversos celulares, dinheiro, uma máquina compressora e porções de drogas.

    A equipe da Derf de Rondonópolis chegou à quitinete, localizada no bairro Jardim Reis, após uma denúncia de comércio de entorpecentes no local. Os policiais realizaram monitoramento da residência por alguns dias e constataram a movimentação de prováveis usuários de drogas.

    Nesta quarta-feira, foi feita abordagem ao suspeito que estava na quitinete e encontradas diversas porções de entorpecentes, como maconha e pasta base. Uma porção de droga estava escondida dentro de um rádio; outra estava em uma sacola plástica dentro de um armário, além de porção de ácido bórico.

    O suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS