18 de março de 2021
Mais
    Capa Destaques Mato Grosso Saúde agora tem rede para pronto atendimento online 24h
    PLATAFORMA DIGITAL

    Mato Grosso Saúde agora tem rede para pronto atendimento online 24h

    Credenciado ao Plano agora atende os beneficiários em formato de Pronto Atendimento digital em qualquer hora do dia

    Imagem: Mato Grosso saude online Mato Grosso Saúde agora tem rede para pronto atendimento online 24h
    Reprodução

    O Mato Grosso Saúde melhora os atendimentos e inova com o Pronto Atendimento digital 24 horas por dia. A modalidade foi pensada na comodidade dos seus beneficiários de Cuiabá e os do interior do Estado, bem como nas formas de barrar o avanço do novo coronavírus.

    O serviço faz parte do sistema Livia Saúde, plataforma digital da empresa credenciada ao Mato Grosso Saúde, Dasa, que já está em funcionamento, para levar atendimento médico de forma online a todos os servidores beneficiários e seus familiares.

    Para a presidente da autarquia, Misma Thalita dos Anjos, a modalidade é um grande avanço tecnológico, pois garante um atendimento rápido em qualquer localidade do país, bastando o beneficiário ter acesso a internet.

    “Não é preciso ter um grande aparato tecnológico, através da câmera e áudio do próprio celular, os nossos beneficiários podem receber atendimento dos nossos médicos conveniados. Isso também garante o atendimento para os beneficiários que estão no interior do Estado, ainda mais se estiverem sentindo algum tipo de sintomas relacionados ao Covid-19”, reforça Misma Thalita.

    De forma rápida e fácil, os pacientes podem acessar a plataforma através do site liviasaude.com.br, pelos smartphones ou computadores com câmera e microfone, realizar o cadastro e seguir os passos indicados para liberação da consulta.

    “Estamos sempre pensando no melhor cuidado para todos os nossos beneficiários e para toda a sua família”, finaliza a presidente do Plano.