15 de janeiro de 2021
Mais
    Capa Destaques Mulher cai de caminhão em movimento e fica gravemente ferida
    RONDONÓPOLIS

    Mulher cai de caminhão em movimento e fica gravemente ferida

    Um casal e o filho de 04 anos vinham de São Paulo sentido a Cuiabá pela BR 364

    Imagem: Mulher se desentende com o marido e se joga de caminhao Mulher cai de caminhão em movimento e fica gravemente ferida
    Werley Gonçalves – TV CIDADE RECORD

    Uma mulher ficou gravemente ferida ao cair de caminhão em movimento na tarde deste sábado (05), na Serra da Petrovina em Rondonópolis.

    Um casal e o filho de 04 anos vinham de São Paulo sentido a Cuiabá pela BR 364, e ao descer a Serra da Petrovina, no km 145 a mulher se jogou do veículo.

    O condutor ficou desesperado, parou o caminhão, e tentou se matar ao perceber que a esposa estava em estado grave, no entanto, foi contido por outros caminhoneiros.

    Imagem: Pista ficou interditada Mulher cai de caminhão em movimento e fica gravemente ferida
    Werley Gonçalves – TV CIDADE RECORD

    Indagado sobre o que teria acontecido, o motorista disse aos colegas de estrada que os dois estariam se desentendendo, e a esposa falou para ele parar o caminhão que ela iria descer e ele não parando , a mulher se irritou e jogou do caminhão porque não queria mais ficar perto dele.

    O Serviço de Atendimento Médico de Urgência(SAMU) foi acionado ao local e a criança de 04 não teve ferimentos mais foi levado por uma ambulância.

    A mulher que é moradora de Cuiabá e foi identificada sendo Viviana, está em estado grave e teve uma parada respiratória a caminho do Hospital Regional de Rondonópolis.

    A pista ficou interditada nos dois sentidos, até que o atendimento fossem concluídos.

    Imagem: Caminhao que a mulher se jogou Mulher cai de caminhão em movimento e fica gravemente ferida
    Werley Gonçalves – TV CIDADE RECORD

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS