15 de março de 2021
Mais
    Capa Bastidores Pátio lamenta morte de assessor e decreta luto oficial
    PESAR

    Pátio lamenta morte de assessor e decreta luto oficial

    O prefeito José Carlos do Pátio (SD) lamentou a morte do assessor e amigo Celson Antônio de Carvalho, morto na noite de ontem (29) em decorrência de complicações da Covid-19. Por meio de nota, Pátio afirmou ser uma grande perda a morte de seu braço direito e agradeceu os serviços prestados pelo mesmo.

    “É uma grande perda para mim. Um amigo de longa data e um dos maiores articuladores políticos que conheci. Tenho uma enorme gratidão pelos serviços prestados e pelo companheirismo ao longo dos anos”, lamentou o prefeito, que também decretou luto oficial no município por conta da perda do assessor.

    Veja a íntegra da nota abaixo:

    A Prefeitura de Rondonópolis lamenta a morte de Celson Antônio de Carvalho, 62 anos, que faleceu nesta terça-feira (29) em decorrência de Covid-19 na Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis. O prefeito José Carlos do Pátio decretou luto oficial na cidade.

    “É uma grande perda para mim. Um amigo de longa data e um dos maiores articuladores políticos que conheci. Tenho uma enorme gratidão pelos serviços prestados e pelo companheirismo ao longo dos anos”, diz o prefeito que solidariza com familiares e amigos.

    Celson atuava há anos com o prefeito José Carlos do Pátio. Foi servidor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e comandou a Comunicação da Prefeitura de Rondonópolis em 2011. Era casado há 42 anos com Rosely de Souza Carvalho e deixa três filhos e uma enteada.

    O sepultamento acontece nesta quarta-feira (30), às 14h30 no Cemitério da Vila Aurora e um cortejo está marcado para ocorrer às 14h com saída da Santa Casa de Misericórdia.