23 de abril de 2021
Mais
    Capa Destaques PM prende homem por contrabando, caça ilegal e porte de armas
    EM JACIARA

    PM prende homem por contrabando, caça ilegal e porte de armas

    Os policiais chegaram até a residência a partir de denúncias anônimas

    Um homem de 46 anos foi preso por contrabando, porte ilegal de armas e munições, pesca predatória, entre outros delitos. A prisão aconteceu na tarde de ontem (30), em sua residência, na cidade de Jaciara.

    Imagem: caca e arma 2 PM prende homem por contrabando, caça ilegal e porte de armas
    Além e armas, os policiais também encontraram cigarros e apetrechos para pesca – Foto PM

    De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais da 7ª Companhia de PM encontraram na residência quatro caixas de cigarros, possivelmente contrabandeados, que totalizaram 196 pacotes (cada um com 10 maços), três armas de fogo, sendo duas espingarda e um revólver 32, além de mais de 200 munições de diversos calibres.

    Também havia na casa um freezer com carne supostamente de animais silvestres recém-abatidos, peixes (é período de piracema e a pesca está proibida), tarrafas de pesca, um motor de popa, entre outros objetos.

    Os policiais chegaram até a residência a partir de denúncias anônimas supostamente de pessoas que passaram pela rua e sentiram forte odor de combustível. Temendo haver armazenamento ilegal de material inflamável, acionaram a PM. Não havia combustível na casa, o odor estaria exalando do motor de popa, todavia outros crimes foram comprovados.

    O suspeito e todo o material aprendido foram levados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil e ficaram à disposição da equipe plantonista.