08 de maio de 2021
Mais
    Capa Cidades Pedra Preta Suspeito de estelionato e prática de falsificação é preso em Pedra Preta
    PEDRA PRETA

    Suspeito de estelionato e prática de falsificação é preso em Pedra Preta

    Ao realizar busca no veículo que o suspeito conduzia foram encontrados dois cartões bancários e um RG que não pertencia a ele

    Imagem: Estelionato Falsificacao de selo ou sinal publico Suspeito de estelionato e prática de falsificação é preso em Pedra Preta
    02 cartões magnéticos, RG, placa, lacre falsificados e 457,00 Reais.

    A Polícia Militar de Pedra Preta (MT), conduziu um jovem de 28 anos para a delegacia após suspeita de estelionato e prática de falsificação na noite desta terça-feira (08).

    Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), a guarnição da Polícia Militar em Pedra Preta realizava um bloqueio policial quando abordou o suspeito o qual já é conhecido do meio policial por envolvimento em várias práticas criminosas.

    Ao realizar busca no veículo que o suspeito conduzia foram encontrados dois cartões bancários e um RG que não pertencia a ele. No veículo foi encontrada também uma placa de motocicleta recém confeccionada e um lacre “fake”.

    O jovem não soube explicar de quem era os documentos, cartões e também não explicou de quem era a placa do veículo que em busca pelo sistema do Detran é de modelo já revogado. Além do lacre ser visivelmente falso a placa não possui o número do credenciamento do emplacador o que remete para uma placa produzida de forma clandestina.

    A placa constou no sistema do Detran de Mato Grosso registro em nome de um morador do município de Rondonópolis (MT).  A motocicleta em questão está com pendências de documentação desde o ano de 2012 o que impede a confecção de uma placa atualizada.

    O suspeito foi conduzido e entregue na delegacia de Pedra Preta juntamente com os materiais apreendidos e o veículo por ele utilizado.

    Todas essas informações constam no BO de número 2020.302214.