16 de abril de 2021
Mais
    Capa Notícias Cidades Vítima rendida por quadrilha é morta com tiro e criminosos são presos
    COMODORO

    Vítima rendida por quadrilha é morta com tiro e criminosos são presos

    No total seis pessoas foram presas e os pertences roubados recuperados

    Imagem: BANDIDOS PRESOS E ARMAS Vítima rendida por quadrilha é morta com tiro e criminosos são presos
    PMMT

    Uma quadrilha foi presa nesta quarta-feira (30), suspeitos de ação de roubos e cárcere privado na região de Comodoro – MT.

    Cerca de quatro indivíduos renderam e amarraram suspeitos de duas residências para efetuar roubos e ao tentar render um morador da terceira residência foram surpreendidos pois a vítima estava armada com uma pistola e começou a atirar em direção a quadrilha, no entanto, um tiro acertou um senhor que estava amarrado e sendo usado por escudo.

    O senhor baleado foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio óbito.

    Os criminosos fugiram do local levando pertences das vítimas e munições calibre.12, a guarnição teve informações que bando estava na casa de traficante.

    Foi feita abordagem ao suspeito que de imediato deu ordens para sua namorada que estava na casa quebrar o celular, possivelmente onde possivelmente tinha conversas com os demais suspeitos.

    Na casa do bandido foi encontrado munição cal.12 intacta, a chave da um veículo Fiat uno pertencente à vítima que veio a óbito, roupas dos suspeitos, além de uma porção de substância análoga a maconha, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.

    O traficante e a namorada foram detidos e posteriormente informaram à Polícia que a quadrilha foi de táxi para Pontes e Lacerda.

    As informações foram passadas para a Agência Local de Inteligência do 12° Comando Regional de Pontes e Lacerda, que realizaram diligências e lograram êxito em localizar quatro suspeitos e duas armas de fogo usadas no crime.