Agora MT Variedades Ana Maria Braga aparece com novo visual e é comparada a Lady...
NOVO VISUAL

Ana Maria Braga aparece com novo visual e é comparada a Lady Gaga

Cabelo da apresentadora não passou despercebido e está fazendo sucesso nas redes sociais

Por Jovem Pan
VIA

Imagem: design sem nome 2021 01 21t104935.768 Ana Maria Braga aparece com novo visual e é comparada a Lady Gaga
Novo visual de Ana Maria Braga está sendo elogiado nas redes sociais – Foto – Reprodução

Uma coisa que Ana Maria Braga não tem é medo de mudar de visual. Após aparecer de dread, a apresentadora do “Mais Você” surpreendeu na manhã desta quinta-feira, 21, ao surgir com um longo aplique loiro.

No final do “Bom Dia Brasil”, a jornalista Ana Paula Araújo conversou com a colega de emissora e não deixou de comentar sobre seu novo visual. “Esse é o terceiro penteado novo essa semana, hein Ana Maria”, afirmou a âncora do jornal.

Quem também fez questão de falar sobre o cabelo da apresentadora foi o comentarista Guga Chacra, que foi o entrevistado do programa nesta manhã. Ele comparou Ana Maria com Lady Gaga, cantora que virou assunto ao se apresentar na posse do presidente Joe Biden cantando o hino nacional.

Como de costume, Ana Maria também fez sucesso nas redes sociais e os telespectadores, assim como Guga Chacra, também compararam a apresentadora a dona do hit Shallow. “Queria está só a Namaria [apelido da apresentadora nas redes sociais], cada dia um cabelinho diferente”, comentou uma pessoa. “Namaria hoje está uma mistura de Gaga e Ariana Grande”, escreveu outra. “Nossa, a Ana Maria Braga rejuvenesceu uns 20 a 30 anos com esse novo visual”, acrescentou mais uma.

 

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas