18 de abril de 2021
Mais
    Capa Destaques Câmara decreta luto de 3 dias em homenagem à Juary Miranda
    LUTO OFICIAL

    Câmara decreta luto de 3 dias em homenagem à Juary Miranda

    Juary Miranda tinha 64 anos e morreu em decorrência da Covid-19

    A morte do ex-vereador Juary Miranda foi lamentada pela Câmara Municipal de Rondonópolis, que emitiu uma nota lamentando o ocorrido. O documento também informa que foi decretado Luto Oficial por três dias por conta do passamento do político, que sempre foi muito querido e respeitado por todos os seus colegas vereadores.

    Juary Miranda estava internado na UTI da Santa Casa de Rondonópolis desde o último dia 27 de dezembro para se tratar da Covid-19, mas por conta das comorbidades que possuía, já que era hipertenso e possuía um histórico de problemas cardíacos e pulmonares, acabou não resistindo e morrendo por volta de 12 horas desse sábado (2).

    Veja abaixo a íntegra da Nota da Câmara:

    NOTA DE PESAR 

     

    A Câmara Municipal de Rondonópolis expressa o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador, Juary Miranda, aos 64 anos, nesta data (02/01), na Santa Casa de Rondonópolis, devido às complicações do Covid-19, e decreta Luto Oficial por três dias.

    Juary Miranda de Moraes, foi vereador por três oportunidades, com destacados trabalhos na Casa Parlamentar. Foi Presidente da Câmara de Vereadores no período de 1º.1.1999 a 1º.1.2001.

    Natural de Poxoréu, estado de Mato Grosso, nasceu em 7.10.1956. Atuou também como futebolista e empresário de posto de combustíveis e era graduado em Direito.

    A Câmara Municipal de Rondonópolis lamenta a irreparável perda, e manifesta aos amigos, sobretudo aos familiares, solidariedade e apoio nessa hora tão difícil.