18 de abril de 2021
Mais
    Capa Notícias Manchete Câmara Municipal recebe proposta de Banco em busca de Otimizar Atendimento aos...
    POSICIONAMENTO

    Câmara Municipal recebe proposta de Banco em busca de Otimizar Atendimento aos servidores

    A Câmara de Vereadores de Rondonópolis recebeu proposta para trocar a entidade financeira que administra as contas do Legislativo municipal

    Imagem: Camara Municipal de Rondonopolis Câmara Municipal recebe proposta de Banco em busca de Otimizar Atendimento aos servidores
    Reprodução

    A Câmara de Vereadores de Rondonópolis recebeu proposta para trocar a entidade financeira que administra as contas do Legislativo municipal e dos servidores da casa.

    Em reunião realizada na semana passada com o presidente do Sicredi Sul, Marco Túlio Duarte Soares, o presidente do Legislativo, Roni Magnani, decidiu passar as contas da Câmara para o Sicredi.

    Além de Roni, participaram da reunião, o vereador Paulo Schuh (DC) e o diretor executivo do banco, Danilo Vicentini, e servidores da secretaria de finanças da Câmara e do Sicredi.

    De acordo com a mesa diretora da Câmara, a escolha do novo banco deve-se principalmente às taxas e melhorias nas condições de atendimento dos servidores da Câmara principalmente no que tange a agilidade e qualidade.

    O Banco, que tem três agências na cidade (Centro, Vila Aurora e Vila Operária) vai fazer a abertura de contas do servidores na própria Câmara, desobrigando quem trabalha no local, a deixar o posto de trabalho para ir ao Banco.

    Além das taxas baixas, o banco oferece ótimas condições para consignados, por exemplo, e ofereceu um atendimento mais próximo dos servidores.