13 de março de 2021
Mais
    Capa Destaques Carro capota na MT-358 deixando uma pessoa morta e duas feridas
    ACIDENTE FATAL

    Carro capota na MT-358 deixando uma pessoa morta e duas feridas

    Segundo informações, o motorista teria perdido o controle do veículo, que saiu da pista e capotou várias vezes

    Imagem: Veiculo capota apos saida de pista Carro capota na MT-358 deixando uma pessoa morta e duas feridas
    O veículo saiu da pista e capotou várias vezes, ficando parcialmente destruído – Foto Alessandro Oliveira/TV VALE TGA

    Um homem morreu após um grave acidente na manhã dessa segunda-feira (18). O acidente aconteceu na MT-358, início da Serra do Parecis, entre Campo Novo do Parecis e Tangará da Serra.

    De acordo com informações apuradas no local do acidente, três pessoas seguiam em um veículo HB20 de cor branca indo de Tangará da Serra em sentido ao município vizinho, quando o motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou por várias vezes.

    O corpo do motorista foi arremessado para fora do carro e sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. O homem, ainda não identificado, teve seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tangará.

    Imagem: Vitima do acidente em TGA Carro capota na MT-358 deixando uma pessoa morta e duas feridas
    O corpo do motorista foi arremessado para fora do veículo que dirigia e ele morreu na hora – Foto Alessandro Oliveira/TV VALE TGA

    Uma mulher com cerca de 40 anos e outro passageiro de cerca de 60 anos tiveram escoriações leves e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Tangará para receberem cuidados médicos e passam bem.

    As causas do acidente ainda serão investigadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, os três tinham saído da cidade de Pontes e Lacerda.