23 de abril de 2021
Mais
    Capa Destaques DERF prende receptador e soluciona caso de roubo no Jardim Adriana
    CASO RESOLVIDO

    DERF prende receptador e soluciona caso de roubo no Jardim Adriana

    Parte da quadrilha envolvida no crime já foi presa e os objetos roubados recuperados

    Imagem: Tvs serra circular e outros objetos apreendidos pela equipe da DERF DERF prende receptador e soluciona caso de roubo no Jardim Adriana
    Os objetos recuperados pelos policiais da Derf de Rondonópolis – Foto Varlei Cordova/AgoraMT

    Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis prenderam na tarde de hoje (14) um homem acusado de receptação de produtos roubados. Com ele, os policiais apreenderam diversos objetos provavelmente produto de roubos e acabou solucionando um caso ocorrido na noite do último dia 27, quando quatro indivíduos desligaram o padrão de luz elétrica da residência e invadiram a mesma, fazendo a família refém por algumas horas.

    O suspeito, um jovem de 18 anos, foi preso no bairro Pedra 90, e com ele, os policiais localizaram uma televisão de 55 polegadas, que teria sido roubada da residência no Jardim Adriana.

    Imagem: Dr Santiago delegado da DERF DERF prende receptador e soluciona caso de roubo no Jardim Adriana
    As investigações que levaram á prisão dos envolvidos no crime foram coordenadas pelo delegado Santiago Sanches – Foto Varlei Cordova/AgoraMT

    De acordo com o delegado Santiago Sanches, a Derf tem investigado diversos roubos ocorridos na cidade no final do ano e, no meio das investigações, os policiais acabaram chegando no receptador. “Na noite dia 27 para o dia 28, os indivíduos adentraram a residência e surpreenderam a família dormindo. Sob a ameaça de uma arma de fogo, renderam as vítimas e levaram um veículo Kia Sportage e fizeram um verdadeiro limpa na casa”, contou o policial.

    Ainda de acordo com o delegado, parte da quadrilha já foi presa e os que ainda não foram presos já foram identificados e são procurados pela polícia. “Nós continuamos as investigações para recuperar os demais objetos e hoje localizamos duas televisões e um videogame, que é produto do crime de roubo ocorrido aí no dia 28”, completou.

    Outra ocorrência

    Em outra ocorrência, policiais da Derf localizaram uma pessoa com mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e furto e, na residência dessa pessoa, eles encontraram mais três televisões, possivelmente produtos de roubos ou furtos. “Caso algum cidadão reconheça os objetos, é só nos procurar com o Boletim de Ocorrência para fazer o reconhecimento e fazermos a entrega dos objetos”, afirmou o delegado.

    Assista abaixo o vídeo com a íntegra da entrevista do delegado: