16 de abril de 2021
Mais
    Capa Destaques Durante assalto, três suspeitos são mortos em confronto com a ROTAM
    VÁRZEA GRANDE

    Durante assalto, três suspeitos são mortos em confronto com a ROTAM

    Um quarto suspeito conseguiu fugir durante a tentativa de roubo em uma loja de eletrodomésticos

    O assalto a uma loja de eletrodomésticos em Várzea Grande na madrugada desta terça-feira 905), terminou com três suspeitos mortos por policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam). Os acusados estavam armados e não possuíam documentos de identificação.

    Imagem: ROTAM Durante assalto, três suspeitos são mortos em confronto com a ROTAM
    Armas apreendidas durante assalto em Várzea Grande. Foto: Divulgação

    De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), os indivíduos foram surpreendidos pela ROTAM, quando deixavam a loja com vários objetos roubados. Durante o cerco da loja, os militares encontraram um buraco na parede, ao lado de uma alavanca, utilizada para quebrar a estrutura.

    Ainda de acordo com informações do BO, o grupo era composto por quatro criminosos. Um deles fugiu ao notar a presença dos policiais com uma arma escondida. Os outros três estavam na parte superior da loja.

    Foi acionado socorro para os baleados e os suspeitos foram levados ao Pronto-Socorro de VG em estado grave, mas não resistiram aos ferimentos.

    Com o bando foram encontrados uma televisão Panasonic 40 polegadas, um ventilador, alavanca, alicate corta fio, uma pistola 9mm, um revólver 32, uma pistola Taurus (simulacro), um veículo Renault Clio, cinco munições de calibre 32 e quatro munições de calibre 9 mm.