17 de abril de 2021
Mais
    Capa Destaques Ex-secretário brinca e diz que Habitação tem a terceira maior bancada na...
    BANCADA DA HABITAÇÃO

    Ex-secretário brinca e diz que Habitação tem a terceira maior bancada na Câmara

    Ele se refere aos vereadores Jonas Rodrigues e Ozéias Reis, que atuavam até pouco tempo na Habitação

    Imagem: Paulo Jose Correia Chefe do Escritorio de Representacao do Municipio em Brasilia Ex-secretário brinca e diz que Habitação tem a terceira maior bancada na Câmara
    O ex-secretário comemora a eleição de dois vereadores que saíram da Habitação – Foto Varlei Cordova/AgoraMT

    O ex-secretário Paulo José Correia, que assume agora o Escritório de Representação de Rondonópolis em Brasília, não tem escondido o orgulho de seu grupo político ter eleito dois vereadores que vieram da Habitação, que foi chefiada por oito anos por ele.

    Os eleitos são o advogado Jonas Rodrigues (SD) e o líder comunitário Ozéias Reis (PP), ambos ex-funcionários da pasta que foi comandada por Paulo José por tantos anos.

    O agora ex-secretário costuma se referir aos dois vereadores carinhosamente como “terceira bancada da Câmara”, já que seu partido elegeu seis vereadores, seguidos do MDB, que elegeu três, e na sequência, a agora chamada “Bancada da Habitação”, composta pelos dois vereadores.

    Na sua análise, essa eleição dos dois é reflexo direto do bom trabalho desenvolvido pela Habitação, no que ele não deixa de ter razão, pois não é pouca coisa trabalhar viabilizando moradias para famílias de baixa renda, que naturalmente se sentem gratas por receberem um teto do poder público, o que acaba resultando em votos nas urnas.