19 de abril de 2021
Mais
    Capa Destaques Flagrado agredindo a esposa, homem é preso em resort de luxo na...
    COVARDIA

    Flagrado agredindo a esposa, homem é preso em resort de luxo na Chapada

    As agressões aconteceram na noite de sexta (22) e o homem foi preso no sábado (23)

    Imagem: Mulher sendo agredida Flagrado agredindo a esposa, homem é preso em resort de luxo na Chapada
    Mulher sendo agredida – Foto: Reprodução

    Um homem foi preso depois de ter sido flagrado espancando a própria esposa. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (22), em um resort de luxo localizado na cidade de Chapada dos Guimarães e a agressão foi filmada por outros hóspedes do local.

    Após ter sido agredida, a mulher de 21 anos acionou a Polícia Militar, que logo em seguida chegou ao local, mas os policiais foram agredidos por uma mulher que se identificou como filha do agressor, tentando impedir que os policiais fizessem seu trabalho e detivessem o suspeito. Furiosa, a mulher agrediu moral e fisicamente os policiais e funcionários do local.

    Da mesma forma, o suspeito de espancar a própria esposa também não permitiu a entrada dos policiais no quarto onde estava e resistiu à prisão. Pai e filha foram algemados e levados para a delegacia.

    O homem foi preso em flagrante pelo crime de Lesão Corporal por Violência Doméstica e encaminhado para a Cadeia Pública. Sua filha liberada depois de prestar depoimento.

    REPERCUSSÃO

    Após a divulgação do vídeo do homem espancando a própria esposa pelas redes sociais, a deputada estadual Janaina Riva (MDB), ferrenha defensora das mulheres e uma das vozes mais ativas contra a violência doméstica contra a mulher se manifestou pelas suas mídias sociais.

    “Campanha de conscientização não vai dar conta sozinha de fazer com que a violência doméstica acabe, é preciso denunciar. Muitos ainda dizem que é mimimi, peço licença a vocês para mostrar esse vídeo feito num resort de luxo nesse final de semana. É um espancamento quase público, nojento e inescrupuloso. Até quando? Cadeia pra esses criminosos!”, postou.

    Veja abaixo o vídeo que mostra o espancamento: