13 de março de 2021
Mais
    Capa Destaques Homem morre após perder controle de moto, bater no meio-fio e colidir...
    FATALIDADE

    Homem morre após perder controle de moto, bater no meio-fio e colidir com poste

    O homem seguia sentido bairro/centro e bateu contra um poste após perder o controle da moto que conduzia

    Imagem: Samu constatando o obito do acidente na Av dos Estudantes Homem morre após perder controle de moto, bater no meio-fio e colidir com poste
    O acidente aconteceu por volta de 5 horas da manhã desse sábado (30) – Foto Varlei Cordova/AgoraMT

    Um homem de 35 anos perdeu a vida depois de perder o controle da motocicleta que conduzia, bater no meio-fio e acabar colidindo com um poste. O acidente aconteceu por volta de 5 horas da manhã desse sábado (30), na Avenida dos Estudantes, e o homem morreu no local.

    De acordo com informações apuradas no local do acidente, o homem, V.S.S.A., de 35 anos, seguia pela via, na altura do bairro Jardim Mato Grosso, no sentido bairro/centro, quando perdeu o controle da sua moto, bateu no meio-fio da via, andou mais alguns metros com o veículo desgovernado, até que colidiu violentamente contra um poste e acabou perdendo a vida.

    A moto que o homem conduzia também ficou destruída.

    Policiais militares fizeram o isolamento da área no entorno do acidente para que a Perícia Técnica pudesse levantar informações para chegar à causa do acidente.

    Imagem: Motociclista perde controle e bate em poste Homem morre após perder controle de moto, bater no meio-fio e colidir com poste
    Com a violência do impacto, o homem acabou perdendo a vida no local – Foto Varlei Cordova/AgoraMT