13 de março de 2021
Mais
    Capa Notícias Mundo Médicos comemoram recuperação de garoto que foi atacado por cão para salvar...
    ATO HERÓICO

    Médicos comemoram recuperação de garoto que foi atacado por cão para salvar a irmã

    O garotinho disse que não se importa com as cicatrizes, pois elas são as provas do tanto de amor que ele tem pela irmã

    Imagem: Garoto foi atacado por cachorro Médicos comemoram recuperação de garoto que foi atacado por cão para salvar a irmã
    Fotos: RobertWalker e arquivo

    A recuperação do rosto do Brigder está sendo comemorada pelos médicos renomados que apoiaram e trataram o menino de 6 anos. Ele salvou a irmãzinha do ataque de um cachorro feroz e se pôs na frente dela e recebeu várias mordidas e levou 90 pontos, há 6 meses em Wyoming, nos EUA.

    Felizmente ele está se recuperando e as marcas começam a desaparecer graças ao belo trabalho feito pelos dermatologistas Dhaval Bhanusali , Cory B. Maughan e Sandra Lee.

    A família de Bridger Walker teve que viajar para Nova York , para o menino cuidar das cicatrizes.

    Em outubro do ano passado, Bridger recebeu uma segunda rodada de tratamentos do Dr. Maughan em Utah , também com laser.

    Este tratamento é para tratar dois problemas principais: a vermelhidão da pele e a textura das cicatrizes.

    Os médicos estão comemorando os resultados.

    “É meu maior privilégio tentar ajudar e, embora alguns de nós possam receber o crédito, esta história é mais sobre o mundo da dermatologia se unindo para ajudar um menino que é realmente um herói […] Temos a sorte de estar em um lugar onde podemos ajudar na cura e sou grato por fazer parte desta maravilhosa comunidade dermatológica”, disse o Dr. Bhanusali, ao Daily Mail.

    “De vez em quando, encontramos pacientes que fazem mais por nós do que podemos fazer por eles”, afirmou.

    Imagem: Em atitude heroica irmao protege a irma Médicos comemoram recuperação de garoto que foi atacado por cão para salvar a irmã
    Fotos: arquivo

    O menino

    Embora tenha melhorado muito, Bridger diz que não se incomoda com as cicatrizes, porque para ele são uma lembrança do quanto ele ama a irmã.

    “Bridger é uma grande inspiração durante esses tempos difíceis. Sua coragem e bravura merecem todos os elogios”, afirmou o Dr. Maughan.

    “(O) Dr. Bhanusali e eu tivemos a sorte de fazer parte de sua recuperação e nos sentimos privilegiados por poder usar nossa experiência para ajudar suas cicatrizes a sararem da melhor maneira possível”, concluiu.