13 de março de 2021
Mais
    Capa Destaques Motorista invade preferencial e atropela motociclista
    VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

    Motorista invade preferencial e atropela motociclista

    O acidente aconteceu no final da tarde de sexta e o condutor da moto ficou bastante machucado, com fratura numa das pernas

    Imagem: Acidente entre motocicleta e veiculo na area central Motorista invade preferencial e atropela motociclista
    O motociclista teve fratura no fêmur de uma das pernas e ficou bastante machucado – Foto Varlei Cordova/AgoraMT

    O motorista de uma caminhonete que seguia pela Rua João Pessoa, na região central de Rondonópolis, quando invadiu a preferencial e acabou atropelando um motociclista que seguia pela Avenida Amazonas. Com a força do impacto, o condutor da moto foi arremessado por cima do veículo e acabou caindo na carroceria da caminhonete, ficando bastante ferido.

    O acidente aconteceu por volta de 17 horas dessa sexta-feira (29), momento de pico do trânsito no local, e envolveu o condutor de uma caminhonete Fiat Strada de cor vermelha e o de uma moto Honda Titan de cor vermelha.

    O motorista da caminhonete afirmou estar em baixa velocidade, mas disse que o motociclista estava em alta velocidade e que ele sequer viu o mesmo no momento da colisão entre os veículos.

    O motociclista foi atendido por uma equipe do Samu teve fratura no fêmur de uma das pernas e foi levado para o Hospital Regional bastante machucado.

    Agentes de trânsito da Setrat também estiveram no local para organizar o trânsito no local até que a vítima fosse atendida pelo Samu.