23 de abril de 2021
Mais
    Capa Destaques Mulher acusa ex-marido de raptar filho do casal de 5 anos
    RAPTO DE MENOR

    Mulher acusa ex-marido de raptar filho do casal de 5 anos

    O homem é acusado de ter levado o filho de 5 anos para Alagoas sem a autorização da mãe do menor

    Imagem: Viaturas em frente a DP Mulher acusa ex-marido de raptar filho do casal de 5 anos
    Segundo a mãe do menor, ele teria sido levado pelo pai para Alagoas sem autorização da mesma – Foto Varlei Cordova/AgoraMT

    Uma mãe procurou a 1ª Delegacia de Polícia em Rondonópolis para denunciar o rapto de s eu filho de apenas 5 anos de idade. O suspeito seria o próprio pai da criança, com quem manteve um relacionamento por oito anos.

    De acordo com o Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu na segunda-feira (25), por volta de 12 horas, quando o suspeito J.R.A., de 37 anos, foi até a casa da avó da criança e pegou o menor com a mesma e, sem autorização da mãe, teria levado o garoto para o seu estado natal de Alagoas.

    Ainda de acordo com o relatado pela mãe, ela manteve a relação por oito anos com ex-companheiro, tendo tido um filho com o mesmo, R.R.M.A., que hoje tem 5 anos de idade. Ela continua contando que teria terminado o relacionamento com o pai da criança faziam 4 dias quando o mesmo acabou levando o menor da casa de sua mãe sem sua autorização.

    O motivo, ainda segundo a mãe da criança, seria que o seu ex não aceita o fim do relacionamento e estaria usando o filho para deixá-la abalada psicologicamente.

    Os policiais devem iniciar investigações para apurar o caso e devolver a criança para a mãe.