14 de março de 2021
Mais
    Capa Destaques Parque Escondidinho será entregue neste semestre
    AVANÇO

    Parque Escondidinho será entregue neste semestre

    As obras do Parque Ecológico Escondidinho localizado às margens do córrego Escondidinho na região Salmen foram retomadas no dia 11

    Imagem: Parque escondidinho Parque Escondidinho será entregue neste semestre
    Reprodução

    As obras do Parque Ecológico Escondidinho localizado às margens do córrego Escondidinho na região Salmen foram retomadas no dia 11 de janeiro, com o novo prazo de conclusão de quatro meses.

    “Em torno de 50% da obra foi feita até o ano passado, a empresa nos avisou que pretende finalizar em três meses se a chuva não atrapalhar”, afirmou a secretária Municipal de Infraestrutura, Claudine Logrado.

    O local contará com arena, parque, quiosque, parte administrativa, mirante, pista de caminhada de mais de quatro mil metros quadrados, entre outros elementos de bem estar e lazer para a população rondonopolitana, em especial da região vizinha como os moradores dos bairros Jardim Ana Carla, Parque Universitário, Parque Universitário, Pedra 90, Rui Barbosa e Vila Olinda.

    O projeto que também garante a reurbanização ao redor do parque foi elaborado pela gestão municipal juntamente com outros espaços de preservação ambiental e lazer, entre eles o Parque das Mangueiras, Parque Encontro das Águas Lamartine da Nóbrega e Parque Natural Municipal de Rondonópolis.