08 de maio de 2021
Mais
    Capa Destaques PM e Corpo de Bombeiro impedem homem de pular de ponte do...
    RONDONÓPOLIS

    PM e Corpo de Bombeiro impedem homem de pular de ponte do Rio Vermelho

    O Samu o encaminhou para receber atendimento médico e até o momento é desconhecida a causa que motivou ele querer se matar

    Imagem: Momento da negociacao PM e Corpo de Bombeiro impedem homem de pular de ponte do Rio Vermelho
    Momento da negociação: Messias Filho – AGORA MT

    Através de negociações da Polícia Militar (PM), foi possível impedir que um homem pulasse da ponte do Rio Vermelho, nesta sexta-feira (22) em Rondonópolis- MT.

    De acordo com as primeiras informações um homem de estatura mediana e pele morena estava tentando pular no Rio para tirar sua vida desde o início da noite.

    O trânsito ficou completamente parado e estiveram no local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), PM e Corpo de Bombeiro.

    Imagem: Tenente Coronel Candido Copia PM e Corpo de Bombeiro impedem homem de pular de ponte do Rio Vermelho
    Tenente Coronel Candido : Messias Filho – AGORA MT

    O Tenente Coronel Gleber Candido Moreno comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) informou que as negociações iniciaram através do Tenente Janeferson e que momentos depois foi assumido por ele.

    A vítima que aparenta ter entre 30 anos não foi identificada e parecia estar sobre efeitos de álcool ou entorpecente, ele veio de Várzea Grande e está na cidade a cerca de 30 dias.

    Imagem: Policiais acompanhando vitima apos ser rendido Copia PM e Corpo de Bombeiro impedem homem de pular de ponte do Rio Vermelho
    Policiais acompanhando vítima após ser rendido – Cópia: Messias Filho – AGORA MT

    A guarnição da PM e Corpo de Bombeiro atentos no momento da negociação, notaram uma desatenção do homem e conseguiram o render, impedindo que tirasse a própria vida.

    O Samu o encaminhou para receber atendimento médico e até o momento é desconhecida a causa que motivou ele querer se matar.

    Imagem: Equipe do Corpo de Bombeiro PM e populares no local PM e Corpo de Bombeiro impedem homem de pular de ponte do Rio Vermelho
    Equipe do Corpo de Bombeiro, PM e populares no local: Messias Filho – AGORA MT