17 de abril de 2021
Mais
    Capa Destaques Polícia Civil prende traficantes que comercializavam drogas pelas redes sociais
    EM FLAGRANTE

    Polícia Civil prende traficantes que comercializavam drogas pelas redes sociais

    Os dois foram presos em flagrante e responderão por tráfico doméstico de entorpecentes

    Imagem: Droga delivery Polícia Civil prende traficantes que comercializavam drogas pelas redes sociais
    Os dois traficantes que utilizavam redes sociais para o comércio de drogas – Foto DERF

    Dois traficantes que utilizavam redes sociais para o comércio de drogas na região da Grande Salmen, em Rondonópolis foram presos pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (29), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município.

    Um dos suspeitos, de 20 anos de idade, possui passagens anteriores por tráfico de drogas e foi novamente autuado pelo crime. A ação resultou na apreensão de drogas, apetrechos relacionados ao tráfico, dinheiro e dois coletes balísticos.

    Os policiais da Derf de Rondonópolis receberam informações que os suspeitos utilizavam um veículo Volkswagen Gol para fazer a entrega da droga e também passaram a monitorar as duas residências identificadas como locais frequentados pelos suspeitos.

    Durante a vigilância, os policiais flagraram o momento que o veículo Gol chegou e buscou um dos investigados seguindo para direção central da cidade. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito abriu o vidro e jogou algumas porções de maconha que já estavam embaladas para venda.

    Em continuidade ao monitoramento, os policiais conseguiram realizar a abordagem dos suspeitos verificando resquícios de droga por todo veículo. Retornando às residências dos suspeitos foram realizadas buscas, sendo apreendido dentro do guarda-roupa parte de um tablete de maconha e mais porções da mesma substância, algumas já embaladas para venda.

    Na casa da frente, foi encontrada uma porção de maconha, uma faca com resquícios da droga e R$ 140 em dinheiro. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.