15 de janeiro de 2021
Mais
    Capa Cidades Cuiabá Policial atropelado por motorista embriagado pode perder a perna
    CUIABÁ

    Policial atropelado por motorista embriagado pode perder a perna

    Suspeito foi preso em flagrante e liberado em audiência de custódia mediante pagamento de fiança

    Imagem: policial atropelado 1 Policial atropelado por motorista embriagado pode perder a perna
    O policial teve uma das pernas esmagadas no acidente – Foto Reprodução

    O policial militar que foi atropelado no último domingo (10) em Cuiabá por um motorista embriagado corre risco de perder a perna. A informação foi confirmada pela esposa dele, Suely Costa, que acompanha a recuperação dele após um procedimento cirúrgico.

    “Esse é o momento mais delicado, ele sente muita dor. O médico disse que fez tudo que era possível na cirurgia e agora depende do organismo”, comentou Suely.

    O marido dela estava colocando o filho do casal na cadeirinha do carro quando foi atingido por um veículo desgovernado. Ele teve uma das pernas esmagadas.

    O motorista tentou fugir., mas foi impedido por populares até a chegada da Polícia. Em seguida, ele fez o teste do bafômetro, que apontou 0.42% de miligramas de álcool por litro de ar expelido.

    Após a prisão, o motorista foi encaminhado para audiência de custódia. A Justiça liberou o suspeito para aguardar a investigação em liberdade mediante o pagamento de fiança.

    O último boletim médico diz que o estado de saúde do policial é estável.

    Ao ser questionada sobre a liberdade do suspeito, a esposa do policial desabafou. “Meu marido segue preso a uma cama no hospital”.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS