19 de abril de 2021
Mais
    Capa Notícias Economia Rondonópolis pode receber mais uma distribuidora de combustíveis
    INVESTIMENTO

    Rondonópolis pode receber mais uma distribuidora de combustíveis

    Os proprietários afirmam que seriam gerados pelo menos 80 empregos diretos na cidade

    O prefeito José Carlos do Pátio e o vice Aylon Arruda receberam nesta quarta-feira (27) os proprietários da ATEM Combustível, Miqueias e Nadson Atem, para tratar de detalhes sobre o interesse da empresa em se instalar em Rondonópolis (MT).

    O prefeito colocou a prefeitura à disposição dos empresários para contribuir no que for necessário para a concretização da vinda da empresa para a cidade. “Estamos à disposição para contribuir e auxiliar no que for possível”.

    Durante a reunião, Pátio também falou ainda sobre o potencial econômico da cidade e crescimento populacional apresentado nos últimos anos, além de colocar a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico à disposição para atender os empresários.

    Segundo Miqueias Atem, a empresa, com sede no Estado do Amazonas e atuante mais fortemente na região Amazônica, no setor de distribuição de combustível, já está trabalhando para se instalar na cidade. “Consideramos Rondonópolis uma cidade estratégica para nossos negócios”, disse e explicou que a empresa importa combustível e precisa transportá-lo de São Paulo até Rondônia pela ferrovia e estar em Rondonópolis é importante para a logística.

    Com a implantação da empresa, os proprietários afirmam que seriam gerados pelo menos 80 empregos diretos na cidade. Para a construção, cerca de 400 pessoas seriam empregadas.

    Imagem: 7cd325e5 09d8 4a36 9707 ae222ec5e06e Rondonópolis pode receber mais uma distribuidora de combustíveis
    Para a construção da empresa, cerca de 400 pessoas seriam empregadas – Foto: Kawê Pires/Ascom