13 de março de 2021
Mais
    Capa Destaques Rondonópolis recebe segunda remessa de vacinas contra a Covid-19
    IMUNIZAÇÃO (Atualizada)

    Rondonópolis recebe segunda remessa de vacinas contra a Covid-19

    Essa é a segunda remessa do imunizante que a cidade recebe

    Imagem: Chegada das vacinas no aeroporto Rondonópolis recebe segunda remessa de vacinas contra a Covid-19
    As doses da vacina chegaram por volta de 10h15 no Aeroporto Marinho Franco e foram escoltadas pela PM até o centro da cidade – Foto Varlei Cordova/AgoraMT

    O município de Rondonópolis (MT) recebeu nesta terça-feira (26) mais uma remessa de vacinas contra a Covid-19. As doses do imunizante chegaram de avião, por volta de 11 horas, e de lá foram encaminhadas para o Escritório Regional de Saúde, de onde serão distribuídas para os municípios da região.

    As vacinas fazem parte de um pacote de 24 mil doses da vacina produzida pela Oxford em parceria com a AstraZeneca recebidas no último domingo (24) pelo governo do Estado. O imunizante foi disponibilizado pelo Ministério da Saúde e são destinadas aos profissionais da saúde que atuam na linha de frente ao combate da Covid-19.

    Até o momento do fechamento desta reportagem, ainda não tinha sido divulgado a quantidade de vacinas que vieram para a cidade e nem quantas devem ficar em Rondonópolis.

    Imagem: Descarregando vacinas Rondonópolis recebe segunda remessa de vacinas contra a Covid-19
    As doses do imunizante foram armazenadas no Escritório Regional de Saúde, de onde irão para os municípios da região – Foto Varlei Cordova/AgoraMT

    As informações serão atualizadas a qualquer momento.

    ATUALIZAÇÃO AS 13h15

    Chegaram para o ERS de Rondonópolis 3.760 doses da vacina AstraZeneca (Osvaldo Cruz) e mais 1.700 doses da vacina CoronaVac (Butantan). Esse total será distribuído para os 19 municípios da região.