08 de maio de 2021
Mais
    Capa Destaques Primeira-dama cita melhora e diz que deve deixar hospital nesta semana
    REINFECÇÃO POR COVID

    Primeira-dama cita melhora e diz que deve deixar hospital nesta semana

    Virginia Mendes está internada em um hospital particular de São Paulo

    Imagem: Virginia Mendes Primeira-dama cita melhora e diz que deve deixar hospital nesta semana
    A primeira-dama Virginia Mendes, que está internada em SP – Foto: Gcom-MT

    A primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, afirmou ter tido uma melhora em seu quadro clínico, após voltar a testar positivo para a Covid-19. Ela está internada em um hospital particular de São Paulo e espera ter alta ainda nesta semana.

    “Graças a Deus já estou bem melhor, me recuperando gradativamente da reinfecção da Covid-19. A equipe médica que me acompanha tem cuidado muito bem de mim, e devo ter alta do hospital essa semana, se Deus quiser”, disse ela, por meio de uma publicação nas redes sociais.

    Na última semana, quando foi detectada sua reinfecção pelo vírus, Virginia afirmou que passava por uma “situação desesperadora”. Um dos principais sintomas, segundo ela, era a falta de ar. Agora, seu estado já é melhor.

    Ao falar de sua recuperação, a primeira-dama lembrou o período das festas de Carnaval e disse que, mesmo nessa época, é preciso que as pessoas continuem mantendo as medidas de biossegurança e evitando aglomerações.

    “Sei que nessa época de Carnaval muitas pessoas querem sair de casa, mas ainda estamos vivendo uma pandemia do novo coronavírus e os casos têm crescido muito”, disse.

    “A nossa vida é muito preciosa e teremos muito tempo para curtir, então vamos continuar seguindo as recomendações, usando máscara todos os dias, lavando as mãos ou passando álcool em gel e nos protegendo e cuidando dos outros também”, acrescentou.

    Ainda em sua publicação, Virginia voltou a agradecer as orações e mensagens de carinho que tem recebido.