10 de fevereiro de 2021
Mais
    Capa Destaques PM apreende quarenta pedras aparentando ser pasta base de cocaína
    JACIARA

    PM apreende quarenta pedras aparentando ser pasta base de cocaína

    O conduzido estava em uma bicicleta e no momento em que avistou a viatura começou a pedalar mais rápido tentando despistar a PM

    Imagem: 0d0b3aa8 1c8d 44c9 b764 061cf10f763b PM apreende quarenta pedras aparentando ser pasta base de cocaína
    Produtos apreendidos – Foto: PM

    A Polícia Militar (PM) apreendeu quarenta pedras aparentando ser pasta base de cocaína durante rondas no bairro Santo Antônio, rua Tocantins, na noite dessa terça-feira (9), em Jaciara (MT). Um homem foi detido e deve responder por tráfico de drogas.

    Conforme informações, o conduzido estava em uma bicicleta e no momento em que avistou a viatura começou a pedalar mais rápido tentando despistar a PM.

    Diante da atitude suspeita, a Polícia fez o acompanhamento do indivíduo. O suspeito entrou correndo no quintal de sua residência, dispensando aos fundos dois embrulhos plásticos, com os entorpecentes.

    O conduzido entregou para a guarnição um pacote plástico contendo ácido bórico e relatou que a substância é usada para fazer o preparo de pasta base.

    O conduzido jogou também no quintal o valor de R$ 12.

    O indivíduo foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia  sem lesões corporais, para providências que o caso requer.

    Todas as informações constam em registro no Boletim de Ocorrência N°: 2021.37871.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS