Agora MT Bastidores Deputada diz que Emanuel faz “oposição burra” ao Governo
“AVANÇOS VISÍVEIS”

Deputada diz que Emanuel faz “oposição burra” ao Governo

Prefeito admitiu que pode disputar o Governo do Estado na eleição de 2022

FONTE
VIA

Imagem: Janaina Riva
A deputada Janaina Riva, que vê “oposição burra” por parte de Emanuel – Foto: assessoria/ALMT

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) afirmou que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), faz uma “oposição burra” contra o Governo do Estado.

A declaração surge na semana em que o emedebista sinalizou que pode concorrer ao Governo, em 2022, por entender que o governador Mauro Mendes (DEM) “não mostrou a que veio”.

“Ele [Emanuel] poderia estar aqui hoje para ver a quantidade de obras, o maior número de obras da história de Mato Grosso. Essa oposição burra não vai a lugar nenhum. Até a oposição tem que ser inteligente”, disse ela, em alusão as ordens de serviços lançadas por Mendes na tarde desta quinta-feira (18).

“Lá na Assembleia, todos os deputados reconhecem os avanços do Estado. Ainda tem muitas áreas onde acredito que possa melhorar, principalmente, nessa relação com o serviço público, mas o restante do Estado vai muito bem e isso está visível”, argumentou Janaina.

“Penso que o que tem que ser mostrado está aí, só não vê quem não quer. Ele faz uma oposição burra e isso não leva a lugar nenhum”, acrescentou.

Questionada sobre a possibilidade de Emanuel concorrer ao Governo no próximo ano, a deputada reiterou que, dentro do MDB, não há espaço para esse projeto.

“Ele vai precisar construir isso em outro partido. É um direito dele, foi reeleito prefeito da Capital, mas no MDB, sem chance. Não há possibilidade nenhuma dele construir uma candidatura na sigla”, concluiu.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas