17 de abril de 2021
Mais
    Capa Destaques Derf prende suspeitos de tráfico de droga e tortura e liberta indivíduo...
    RONDONÓPOLIS

    Derf prende suspeitos de tráfico de droga e tortura e liberta indivíduo em cárcere

    Investigares da DERF notaram que um jovem tinha marcas de tortura como chicoteamento e queimaduras

    Quatro indivíduos foram presos e um menor apreendido nesta terça feira (02) em Rondonópolis –MT.

    Santiago Sanches delegado da Polícia Civil - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
    Santiago Sanches delegado da Polícia Civil – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

    De acordo com o delegado Santiago Sanches a quadrilha já estava sendo monitorada a cerca de um mês pelos crimes de tráfico de droga, organização criminosa, tortura e corrupção de menores.

    Na data de hoje os investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) tiveram êxito e no local onde os criminosos se encontravam, localizado próximo da Mata Grande, dois suspeitos foram detidos.

    Durante a abordagem foi encontrado produtos ilícitos e droga e notado pelos investigadores da Derf, que um dos indivíduos tinham marcas de tortura como chicoteamentos e queimaduras e ao ser questionado, ele confessou ser de uma organização criminosa rival que estava sendo mantido em Cárcere a cerca de 15 dias por ele saber operar drone, no qual era usado para jogar drogas dentro da penitenciária.

    Ele indicou o primeiro lugar onde era mantido em cárcere na região da Vila Operária e foi encontrado ali outro suspeito.

    Se deslocaram para o segundo local onde era realizado o cárcere, também na região da Vila Operária e lá foi encontrado uma mulher e seu filho de 16 anos que também praticavam tortura contra o indivíduo, local também onde os atos de agressão eram filmados.

    Imagem: Objetos recuperados com os suspetitos detidos pela equipe da DERF Derf prende suspeitos de tráfico de droga e tortura e liberta indivíduo em cárcere
    Varlei Cordova / AGORAMT

    Diante dos fatos o indivíduo que estava em cárcere sobre tortura e os outros três suspeitos e o menor foi detido, para se tomar asa devidas providências.