19 de fevereiro de 2021
Mais
    Capa Destaques Forte colisão entre dois carros deixa um deles destruído
    EM TANGARÁ DA SERRA

    Forte colisão entre dois carros deixa um deles destruído

    O acidente aconteceu na manhã de hoje (19) e apesar da violência da colisão, não houve feridos

    Imagem: Monza TGA Forte colisão entre dois carros deixa um deles destruído
    Um dos veículos envolvidos no acidente ficou parcialmente destruído, mas não houve feridos – Foto Alessandro Oliveira/TV VALE TGA

    Um forte acidente de trânsito ocorrido na manhã dessa sexta-feira (19) resultou em diversos danos materiais, deixando um dos veículos envolvidos destruído. O acidente aconteceu na Avenida Lions Internacional, em Tangará da Serra, e apesar da gravidade da colisão entre os veículos, não houve feridos.

    De acordo com informações colhidas no local do fato, o motorista de um veículo GM Monza seguia pelo Anel Viário e, no momento em que trafegava pelo cruzamento com a Avenida Lions Internacional, foi colhido por um Ford Fiesta, perdeu o controle do seu veículo e acabou colidindo contra um poste de iluminação pública.

    O motorista do Fiesta, um senhor que estava com sua esposa, ambos do estado de Santa Catarina e que estariam passando alguns dias na região, alegou não ter conhecimento da sinalização no local e acabou se envolvendo involuntariamente no acidente.

    A Polícia Militar esteve na cena do acidente e isolou o local, até para evitar novos acidentes, e os envolvidos foram atendidos pelo Samu, mas nenhum destes se feriu com a colisão.

    Imagem: Fiesta acidente TGA Forte colisão entre dois carros deixa um deles destruído
    O Fiesta era ocupado por um casal que passa alguns dias na região – Foto Alessandro Oliveira/TV VALE TGA

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS