Agora MT Variedades Gusttavo Lima curte passeio com os filhos e fãs 'procuram' Andressa
"CADÊ A ANDRESSA?

Gusttavo Lima curte passeio com os filhos e fãs ‘procuram’ Andressa

Cantor postou clique em moto aquática e seguidores questionaram se a modelo estava junto após boatos de que eles teriam reatado

Por R7
VIA

Imagem: 21 Gusttavo Lima curte passeio com os filhos e fãs 'procuram' Andressa
Cantor andou de moto aquática com os filhos – foto – REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gusttavo Lima está curtindo a Quarta-Feira de Cinzas (17) em família. O sertanejo compartilhou, nesta manhã, um clique do passeio de moto aquática que fez com os filhos, Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos.

A foto, que em poucos minutos atingiu mais de 540 mil curtidas, chamou a atenção dos seguidores e, entre os milhares de comentários, fãs “procuraram” Andressa Suita, ex-mulher do cantor.

“Cadê a mãe das crianças?”, questionou uma internauta. “Família é tudo, faltou Andressa”, comentou mais uma. “Cadê a Andressa? Tirou a foto?”, sugeriu outra.Gusttavo e Andressa anunciaram o fim do casamento em outubro de 2020.

No começo deste ano, surgiram boatos de que os dois teriam reatado o relacionamento após terem sido flagrados juntos, mais de uma vez, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Apesar da torcida dos fãs, o sertanejo e a modelo não confirmaram a informação até o momento.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas