19 de abril de 2021
Mais
    Capa Destaques Padrasto é acusado de abusar de menina de 5 anos
    POXORÉU

    Padrasto é acusado de abusar de menina de 5 anos

    A criança ainda disse que sempre fingia estar dormindo, pois ficava com medo

    Um Boletim de Ocorrência (BO) relatando um caso de estupro de vulnerável foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite dessa terça-feira (16), em Rondonópolis (MT). No documento consta que uma menina de 5 anos foi abusada pelo padrasto na cidade de Poxoréu (MT).

    A PM foi solicitada para comparecer no Pronto Atendimento Infantil no bairro Santa Marta onde a menina havia dado entrada com a suspeita de estupro.

    O pai da menina informou que a garota mora com a mãe na cidade de Poxoréu e que foi buscar a filha na residência da avó materna para passar alguns dias com a criança.

    Ainda conforme o pai da vítima, no momento em que sua atual esposa foi dar banho na menina, a garota relatou que estava sentindo dores nos órgãos genitais. A menina disse para o pai e a madrasta que estava dormindo na casa da mãe quando o padrasto passou as mãos em suas partes íntimas. A criança ainda disse que sempre fingia estar dormindo, pois ficava com medo.

    A menina fez o mesmo relato para a oficial da PM e disse ainda que o suspeito levantava várias vezes durante a noite para tocá-la.

    A equipe do Conselho Tutelar foi acionada. A criança passou por atendimento médico, mas não fez exame de corpo delito.

    As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência Nº: 2021.44106.