A Polícia Militar (PM) de Pedra Preta fechou uma festa clandestina neste domingo (28), em uma residência no bairro Vila Albertina, em Pedra Preta (MT). Quatro jovens com idades de 18, 19 e 25 anos foram detidos por organizarem o evento. Eles devem responder por corrupção de menores, desobediência, servir bebida alcoólica a menores e perturbação da tranquilidade pública.
No local a PM apreendeu bebidas alcoólicas e cachimbos narguilés. O som utilizado pelos suspeitos também foi apreendido devido à perturbação causada em área residencial por evento de natureza clandestina.
Após receber várias denúncias de que no local havia som alto, bebedeira e grande aglomeração de jovens, inclusive menores, a equipe policial militar de plantão se deslocou para realizar a fiscalização. Já no imóvel a PM constatou os fatos.
Devido às recomendações de não aglomeração para evitar a propagação do COVID-19 bem como à constatação de outros crimes em curso, principalmente corrupção de menores, foi determinado o encerramento do evento e a dispersão dos participantes.
Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos a Delegacia de Polícia.
O caso consta em registro no Boletim de Ocorrência N° 2021.54649.