15 de fevereiro de 2021
Mais
    Capa Destaques Polícia prende suspeita de planejar e matar idoso de 81 anos
    TANGARÁ DA SERRA

    Polícia prende suspeita de planejar e matar idoso de 81 anos

    O crime que vitimou o idoso aconteceu na noite do último dia 12 e a polícia investiga se há mais pessoas envolvidas no crime

    Imagem: Local onde o Idoso encontrado brutalmente assassinado em TGA 1 Polícia prende suspeita de planejar e matar idoso de 81 anos
    O crime que vitimou o idoso aconteceu no último dia 12, em sua própria residência Foto Alessandro Oliveira/TV VALE TGA

    Um trabalho conjunto realizado pela Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil resultou na prisão da principal suspeita de planejar e matar um idoso de 81 anos. O crime aconteceu no último dia 12, em Tangará da Serra, e a suspeita é ex-funcionária da empresa da vítima.

    Segundo informações da polícia, a suspeita Eine Indiara seria uma ex-funcionária da empresa da vítima José Pereira, que não aceitava a sua demissão, o que a teria levado a cometer o bárbaro crime.

    Ela teria trabalhado na empresa entre os meses de outubro e novembro e teria acesso a informações privilegiadas sobre onde o empresário guardava dinheiro na empresa, assim como onde ficava guardado o cofre onde guardava o dinheiro.

    O empresário José Pereira já havia inclusive registrado um Boletim de Ocorrência na polícia, reclamando de constantes furtos de dinheiro em sua empresa, apontando a ex-funcionária como autora desses furtos.

    A suspeita Eine Indiara responderá pelos crimes de tortura e latrocínio.

    Um segundo suspeito também foi preso e confessou ter ajudado a mentora do crime a executar a vítima. Os dois chegaram a roubar R$ 5 mil da vítima, que seria dividido entre os dois envolvidos no homicídio.

    Os dois permanecem presos e a Polícia Civil prossegue as investigações para apurar se há mais pessoas envolvidas no crime.

    O crime aconteceu na noite do dia 12 e câmeras de monitoramento flagraram o momento que os suspeitos de serem os autores do crime adentraram a casa do idoso para matá-lo.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS