23 de fevereiro de 2021
Mais
    Capa Destaques Prefeitura de Tesouro reduz horário de atendimento
    CONTENÇÃO DE GASTOS

    Prefeitura de Tesouro reduz horário de atendimento

    O objetivo é otimizar os serviços públicos e economizar o erário público

    Imagem: prefeitura tesouro Prefeitura de Tesouro reduz horário de atendimento
    Com a mudança, munícipes que precisarem dos trabalhos na Prefeitura serão atendidos no horário das 12h00 às 18h00 – Foto Assessoria

    Os serviços oferecidos no Paço Municipal de Tesouro, terão horários modificados a partir do próximo dia 8 de março. Os munícipes que precisarem dos trabalhos na Prefeitura serão atendidos no horário das 12h00 às 18h00. Atualmente, o horário de funcionamento é das 08h00 às 11h00, e das 14h00 às 17h00, contabilizando um total de seis horas de atendimento e trabalho dos funcionários.

    A mudança no horário tem o objetivo de economizar gastos, principalmente de energia elétrica, isso porque alguns equipamentos de ares condicionados ficam ligados nas três horas de almoço atuais, e também de aumentar a produtividade dos servidores, já que farão as seis horas diretas de trabalho.

    As demais secretarias não terão seus horários de atendimento alterados, apenas o Paço Municipal. A definição do novo horário foi publicada por meio do Decreto nº 056/2021 de 22 de fevereiro de 2021.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS