18 de abril de 2021
Mais
    Capa Destaques Profissionais da saúde da rede privada recebem 1ª dose da vacina
    EM RONDONÓPOLIS

    Profissionais da saúde da rede privada recebem 1ª dose da vacina

    Para evitar aglomerações, as aplicações estão sendo feitas no Auditório da Prefeitura

    Enfermeiros, médicos, fisioterapeutas e técnicos em enfermagem que atuam em clínicas privadas em Rondonópolis (MT) começaram a receber a primeira dose da vacina contra Covid-19 da AstraZeneca, nesta segunda-feira (1º). Para evitar aglomerações, as aplicações estão sendo feitas no Auditório da Prefeitura. 

    Os profissionais que desejam ser vacinados devem procurar a prefeitura das 14 horas às 17 horas e apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade Profissional e comprovante de trabalho particular – possível por meio do horletite ou registro na Carteira de Trabalho e Previdência. 

    De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, estima-se que 150 profissionais tenham sido vacinados nesta segunda e que outros 100 serão imunizados amanhã (2). 

    Cerca de 80 odontologistas, entre eles profissionais de clínicas privadas e alguns da rede pública que ainda não tinham recebido a primeira dose, foram vacinados na manhã desta  segunda-feira na sede do Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat) de Rondonópolis. 

    Imagem: 7c73c8e1 fd69 4729 b9c3 debcbc6b0c9b Profissionais da saúde da rede privada recebem 1ª dose da vacina
    Estima-se que 150 profissionais tenham sido vacinados nesta segunda e outros 100 sejam imunizados amanhã – Foto: Wheverton Barros/Assessoria