19 de abril de 2021
Mais
    Capa Destaques Psicólogos, nutricionistas e fonoaudiólogos devem tomar a vacina a partir desta quinta-feira
    RONDONÓPOLIS

    Psicólogos, nutricionistas e fonoaudiólogos devem tomar a vacina a partir desta quinta-feira

    Para receber a vacina, o profissional deve apresentar carteira profissional e documento que comprove vínculo empregatício

    A vacinação dos profissionais da área de saúde contra o Covid-19 continua em andamento no Auditório da Prefeitura Municipal. A partir desta quinta-feira (4), também devem comparecer para a imunização os psicólogos, nutricionistas e fonoaudiólogos. Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos e bioquímicos, biólogos, fisioterapeutas e dentistas que ainda não tomaram a vacina também devem procurar a prefeitura.

    O atendimento aos profissionais da saúde da rede privada ocorre das 8h às 11h e das 13h às 17h e segue até a finalização das doses atuais. Para receberem a vacina, devem apresentar carteira profissional e documento que comprove vínculo empregatício.

    O chefe do Departamento de Saúde Coletiva do Município, Paulo Padim, explica que o Município prevê finalizar a vacinação correspondente à segunda remessa de vacinas ainda esta semana.

    A continuidade da vacinação dos profissionais que atuam na área da saúde e que não foram imunizados nestas primeiras remessas de doses depende da chegada de novas doses de vacina no Município, o que ainda não tem data para acontecer.

    Imagem: okok Psicólogos, nutricionistas e fonoaudiólogos devem tomar a vacina a partir desta quinta-feira
    O atendimento aos profissionais da saúde da rede privada ocorre das 8h às 11h e das 13h às 17h e segue até a finalização das doses atuais – Foto: Wheverton Barros/Assessoria