10 de fevereiro de 2021
Mais
    Capa Cidades Cuiabá Quatro pessoas são presas com mais de 20 kg de maconha no...
    CUIABÁ

    Quatro pessoas são presas com mais de 20 kg de maconha no Cidade Verde

    O delegado Vitor Hugo Teixeira confirmou que a Polícia Civil esta direcionando ações no Cidade Verde com o objetivo de combater o tráfico doméstico

    Imagem: Suspeitos algemados Quatro pessoas são presas com mais de 20 kg de maconha no Cidade VerdeQuatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas nesta quarta-feira (10) em Cuiabá. Elas estavam em uma casa no bairro Cidade Verde que funcionava como uma boca de fumo, ou seja, ponto de venda de entorpecentes para usuários.

    As prisões foram feitas após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no local, que já era monitorado por equipes da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) de Cuiabá.

    Na boca de fumo os policiais encontraram mais de 20 kg de maconha, munições e coletes a prova de balas. Todo o material foi apreendido e os quatro suspeitos, sendo dois homens e duas mulheres, levados para prestarem depoimentos.

    Nesta quinta serão apresentados em audiências de custódia. O delegado Vitor Hugo Teixeira confirmou que a Polícia Civil esta direcionando ações no Cidade Verde com o objetivo de combater o tráfico doméstico de drogas. Esta foi a segunda boca de fumo estourada no bairro nesta semana.

    Imagem: Droga apreendida Quatro pessoas são presas com mais de 20 kg de maconha no Cidade Verde

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS