19 de abril de 2021
Mais
    Capa Destaques Thiago Muniz nega intenção de deixar o DEM e diz que ainda...
    "ESPECULAÇÕES"

    Thiago Muniz nega intenção de deixar o DEM e diz que ainda analisa candidatura

    O ex-vereador diz estar bem no seu atual partido e que ainda analisa se disputa ou não algum cargo em 2022

    Imagem: Thiago Muniz Thiago Muniz nega intenção de deixar o DEM e diz que ainda analisa candidatura
    “Recebi convite de alguns partidos, mas estou bem no DEM”, declarou Thiago Muniz – Foto Varlei Cordova/AgoraMT

    O ex-vereador Thiago Muniz (DEM) negou que esteja pretendendo trocar de partido como forma de viabilizar uma possível candidatura a deputado federal. Candidato derrotada para a prefeitura de Rondonópolis, ele é tido por muitos como o herdeiro político do ex-prefeito Percival Muniz (PDT) e candidato natural do grupo a um cargo de deputado estadual ou federal, ele diz que nada está decidido a respeito.

    Ele nega a intenção de deixar o Democratas, partido ao qual é filiado e que possui pouca representatividade em Rondonópolis, Muniz declara que não tem no horizonte imediato a troca de partido. “Nada concreto ainda, somente especulações. Recebi convite de alguns partidos, mas estou bem no DEM”, declarou o político.

    Da mesma forma, ele nega que haja alguma definição sua ou de seu grupo político a respeito de uma possível candidatura em 2022 mas, como bom político que é, ele também não nega a possiblidade. “Sobre candidatura não tem nada definido, apenas especulações. Não tenho decisão ainda. Estou analisando”, concluiu Thiago Muniz.

    Vereador por dois mandatos consecutivos, ele foi candidato a prefeito no ano passado, tendo obtido 13.844 votos e ficado em quarto lugar no pleito que reelegeu o prefeito José Carlos do Pátio (SD).