20 de abril de 2021
Mais
    Capa Destaques Três jovens são presos com grande quantidade de droga no Parque Universitário
    TRÁFICO DE DROGAS

    Três jovens são presos com grande quantidade de droga no Parque Universitário

    Ao todo, foram apreendidos 7 grandes pedaços de uma substância aparentando ser maconha e mais quatro porções menores

    Imagem: Droga balanca dinheiro e celulara apreendido pela PM Três jovens são presos com grande quantidade de droga no Parque Universitário
    A droga foi encontrada em uma residência no Parque Universitário, que seria usada como ponto de venda de droga – Foto Divulgação PM

    Três jovens foram presos em flagrante no final da manhã dessa segunda-feira (1º) por tráfico de drogas. No local onde os três foram presos, a Polícia Militar encontrou uma grande quantidade de maconha, que pertenceria a um dos detidos.

    De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais da Força Tática da PM teriam recebido a informação de que uma casa localizada no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis, estaria sendo usada como ponto para a venda de drogas e que hoje haveria chegado uma grande quantidade de droga ao local.

    Os policiais então foram até o local e lá avistaram um indivíduo em frente à casa, que tentou fugir assim que avistou os policiais, adentrando o interior do imóvel.

    Ele foi detido nos fundos da casa e assim que entraram no local os policiais já localizaram uma certa quantidade de maconha. Outra grande quantidade da droga foi encontrada enterrada no quintal da casa.

    Ao todo, foram apreendidos 7 grandes pedaços de uma substância aparentando ser maconha e mais quatro porções menores, além de uma balança de precisão, usada para pesar a droga, além de celulares e outros objetos.

    A droga pertenceria a D.M.M.S., de 21 anos, que foi preso juntamente com D.T.L., de 22 anos, G.H.S., de 19 anos, que também estavam no local. Eles irão responder por tráfico ilícito de drogas.