19 de fevereiro de 2021
Mais
    Capa Destaques Vítima de estupro do acusado de ter matado mulher a pauladas relata...
    EM 2014

    Vítima de estupro do acusado de ter matado mulher a pauladas relata o que sofreu

    A vítima informou que decidiu trazer esse doloroso assunto à público para que outras mulheres não passem o que ela passou.

    Imagem: Vitima de estupro de acusado que matou mulher a pauladas Vítima de estupro do acusado de ter matado mulher a pauladas relata o que sofreu
    Vítima de estupro de acusado que matou mulher a pauladas – Messias Filho / AGORA MT

    Uma mulher de 43 anos fez uma denúncia de estupro na noite desta quinta-feira (18), contra o acusado de ter matado a pauladas uma mulher no começo do mês em Rondonópolis –MT.

    Após a repercussão do crime que chocou a cidade , outra vítima de estupro do mesmo criminoso procurou a polícia e contou detalhes.

    De acordo com relatos da moradora do bairro Ana Carla II, no dia 05/09/2014 ela ia para o trabalho de bicicleta, por volta das 05h da manhã, e por estar em uma subida e continuou o percurso a pé.

    Em determinado momento, ele a surpreendeu e a rendeu pelas costas. depois, ele a levou para o mato e com agressividade e ameaças de morte consumou o estupro.

    A vítima tentou reagir para fugir do estuprador, sem sucesso. Ela somente conseguiu se livrar quando uma colega de trabalho passou pelo local e viu a bicicleta caída no chão e se aproximou, o que fez com que o indivíduo fugisse do local.

    A mulher compareceu na delegacia, relatou tudo o que tinha acontecido. A Polícia capturou o sujeito que foi reconhecido e em seguida preso.

    A vítima informou que decidiu trazer esse doloroso assunto à público para que outras mulheres não passem o que ela passou e também não venham a morrer, como o caso recém acontecido na cidade.

     

     

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS