Uma mulher de 43 anos fez uma denúncia de estupro na noite desta quinta-feira (18), contra o acusado de ter matado a pauladas uma mulher no começo do mês em Rondonópolis –MT.
Após a repercussão do crime que chocou a cidade , outra vítima de estupro do mesmo criminoso procurou a polícia e contou detalhes.
De acordo com relatos da moradora do bairro Ana Carla II, no dia 05/09/2014 ela ia para o trabalho de bicicleta, por volta das 05h da manhã, e por estar em uma subida e continuou o percurso a pé.
Em determinado momento, ele a surpreendeu e a rendeu pelas costas. depois, ele a levou para o mato e com agressividade e ameaças de morte consumou o estupro.
A vítima tentou reagir para fugir do estuprador, sem sucesso. Ela somente conseguiu se livrar quando uma colega de trabalho passou pelo local e viu a bicicleta caída no chão e se aproximou, o que fez com que o indivíduo fugisse do local.
A mulher compareceu na delegacia, relatou tudo o que tinha acontecido. A Polícia capturou o sujeito que foi reconhecido e em seguida preso.
A vítima informou que decidiu trazer esse doloroso assunto à público para que outras mulheres não passem o que ela passou e também não venham a morrer, como o caso recém acontecido na cidade.