20 de abril de 2021
Mais
    Capa Notícias Após ser adiado, especial da série 'Friends' será gravado em abril
    VOLTA A SER PRODUZIDO

    Após ser adiado, especial da série ‘Friends’ será gravado em abril

    David Schwimmer, que deu vida ao personagem Ross na comédia, confirmou a informação em uma entrevista

    A pandemia de coronavírus fez com que muitas produções de TV e cinema fossem adiadas ou paralisadas. Foi o caso do especial da série Friends, anunciado em fevereiro de 2020.

    De acordo com o ator David Schwimmer, que viveu o personagem Ross na comédia, em abril finalmente o programa volta a ser produzido. Em entrevista ao apresentador Andy Cohen, ele deu mais detalhes: “Vai acontecer. Na verdade, em pouco mais de um mês eu estou indo para Los Angeles”.

    David revelou que algumas cenas não serão filmadas em estúdio por conta da pandemia: “Então, finalmente, quero dizer, a gente achou um jeito de filmar de maneira segura e uma parte do especial será gravada em local aberto por conta dos protocolos de segurança”.

    Andy ainda perguntou sobre qual celebridade irá apresentar o especial, citando o nome de Ellen DeGeneres, um dos mais cotados para a vaga. O ator negou logo de cara: “Não. Eu não sei se eu posso contar. Eu posso te dizer que não é a Ellen, nem o Billy Crystal. Eu posso te contar quem não vai apresentar, mas isso levaria um tempo, provavelmente”.

    A atriz Lisa Kudrow, que viveu a personagem Phoebe, revelou em conversa no podcast do ator Rob Lowe que algumas cenas já foram filmadas. Ela ainda contou que o especial não é uma continuação da série: “Não é tipo uma coisa com roteiro. Nós não estamos interpretando nossos personagens. Somos nós nos reunindo, o que não acontece tanto e nunca aconteceu publicamente desde que paramos de gravar em 2004”.
    Friends foi ao ar de 1994 até 2004, sendo um dos maiores sucessos da TV norte-americana.

    Imagem: 07 Após ser adiado, especial da série 'Friends' será gravado em abril
    Elenco original de ‘Friends’ se juntará para um especial após 27 anos – DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.