Agora MT Variedades Diagnosticado com Covid, sertanejo Edson tem alta da UTI
COVID 19

Diagnosticado com Covid, sertanejo Edson tem alta da UTI

Cantor que faz dupla com Hudson foi transferido de Indaiatuba (SP) para hospital privado em SP; segundo assessoria, ele está estável e respira espontaneamente, sem a necessidade de oxigênio

G1
VIA

Imagem: CANTOR EDSON 1 Diagnosticado com Covid, sertanejo Edson tem alta da UTI
Foto: Érico Andrade/G1

cantor Edson, da dupla com Hudson, teve alta neste sábado (13) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital privado em São Paulo (SP) onde ele faz tratamento para a Covid-19. Segundo a assessoria do cantor, ele continua internado e seu quadro de saúde é estável.

O sertanejo foi transferido para a UTI do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz, na última segunda-feira (8), após apresentar uma piora no quadro clínico. Ele estava internado desde o dia 3 de março em um leito clínico de um hospital particular de Indaiatuba (SP).

Segundo assessoria do cantor, ele permanece internado para tratar uma pneumonia decorrente da Covid-19. “Ele está estável e respira espontaneamente, sem a necessidade de oxigênio suplementar”, diz a nota. A previsão é de que ele tenha alta nos próximos dias.

Logo após deixar a UTI, o cantor divulgou um vídeo nas redes sociais que mostra ele de cadeira de rodas, indo para o quarto, sob aplausos da equipe médica do hospital.

Vídeo mostra cantor Edson deixando UTI de hospital durante tratamento para Covid-19 — Foto: Reprodução/Instagram/EdsoneHudson

“Ainda temos um caminho a percorrer mas chegar até aqui está sendo a maior vitória e superação da minha vida!!”, disse o cantor na postagem do Instagram.

A data em que Edson foi diagnosticado com a Covid-19 não foi confirmada pela assessoria, que disse apenas que ele iniciou o tratamento em casa, mas posteriormente precisou buscar auxílio médico.

A mulher do cantor e uma das filhas que mora com o casal não foram infectadas, diz a assessoria.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas