16 de maio de 2021
Mais
    Capa Destaques Internado com Covid, deputado teve infecção generalizada
    LUTO NA ASSEMBLEIA

    Internado com Covid, deputado teve infecção generalizada

    A assessoria de imprensa do deputado Silvio Fávero (PSL) informou que ele foi acometido por uma infecção generalizada.

    O parlamentar faleceu neste sábado (11). Fávero estava internado desde o início do mês, em razão de complicações da Covid-19.

    O deputado começou a sentir os primeiros sintomas da doença no início do mês. Inicialmente, ele cumpria isolamento domiciliar, mas com o agravamento do quadro de saúde precisou ser hospitalizado no último dia 4.

    A família tinha intenção de transferi-lo para São Paulo, mas em razão do quadro clínico não houve a liberação por parte da equipe médica.

    O deputado deixa esposa e três filhos: Gabriel, Gustavo e João Ricardo.

    “Deus receba em paz nosso grande guerreiro, que bravamente lutou pela vida e hoje, com muita fé em Deus, segue aos braços do Pai Maior”, de trecho de nota divulgada pela assessoria do parlamentar.

    Veja nota na íntegra:

    LUTO

    O deputado estadual Silvio Fávero acaba de falecer em Cuiabá, onde lutava bravamente contra a covid-19. O quadro de saúde se agravou nesta madrugada chegando no início da tarde, deste sábado (13), ao quadro de infecção generalizada.

    A família do deputado estadual Silvio Fávero agradece por todas as orações e manifestações positivas pelo pai, filho, marido, amigo, servidor Silvio Fávero, que deixa um grande legado de trabalho, alegria e amor pela vida por onde passou. Silvio Fávero deixa muitos amigos, muito serviços prestados por Mato Grosso, sua mãe Angélica, esposa Katia e três filhos: Gabriel, Gustavo e João Ricardo.

    Deus receba em paz nosso grande guerreiro, que bravamente lutou pela vida e hoje, com muita fé em Deus, segue aos braços do Pai Maior.

    SILVIO ANTÔNIO FÁVERO
    (1966 – 2021)

    Att..
    ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SF