Agora MT Variedades Maitê Proença busca namorado na web, mas se frustra
POUCOS PRETENDENTES

Maitê Proença busca namorado na web, mas se frustra

No post, ela disse que tem preferência por homem que saiba velejar

Da Redação com R7
VIA

Imagem: Maite Proenca Maitê Proença busca namorado na web, mas se frustra
Maitê Proença – Foto: Reprodução

Maitê Proença está em busca de um novo amor. Aos 63 anos, a atriz que anunciou a solterice no mês passado, recorreu às redes sociais para encontrar um companheiro. No post, ela disse que tem preferência por homem que saiba velejar, mas se caso o candidato não tivesse tal habilidade, poderia ser no sentido metafófico, mesmo.

Horas depois de publicar o comunicado, Maitê voltou à rede para reclamar, em tom brincadeira, que havia recebido pouca procura. “Estou um pouco assustada com a pequena oferta de candidatos”, disse.

No campo de mensagens, os internautas se esforçaram para galentear a atriz, postando até suas aptidões. “Sangue 100 por cento português. Obsessão: “Navegar é preciso, viver não é preciso” (Fernando Pessoa). Doença: febre por além-mar (doença lusa, radicada na obsessão de percorrer o globo terrestre, a bordo de caravelas e derrubar todas as fronteiras). Tratamento: navegar em veleiros Tejo afora e adentro nos 17 km do Mar da Palha, onde os ventos sopram fortes”, escreveu um rapaz.

Outros já foram mais sinceros e criativos. “Não sei velejar, mas tenho muita imaginação. Serve?”, questionou um segundo. “Sou candidato, 67 anos… Sem lixos emocionais e pouca bagagens passadas…”, se ofereceu um terceiro.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas