Agora MT Variedades No dia de seu aniversário, Lima Duarte diz que sua vida está...
REFLETINDO A VIDA

No dia de seu aniversário, Lima Duarte diz que sua vida está acabando

'Tenho vivido muito na memória. Lembrando da minha jornada no teatro, TV, minha infância, minha mãe, lembranças e lembranças'

R7
VIA

Imagem: Lima Duarte No dia de seu aniversário, Lima Duarte diz que sua vida está acabando
Reprodução

Lima Duarte, que completa 91 anos nesta segunda-feira (29), escreveu uma reflexão sobre a própria trajetória e a finitude da vida. O artista, que é um dos principais nomes da televisão brasileira, tomou a segunda dose da vacina contra a covid-19 no início de março.

“Hoje, eu brindo os meus 91 anos muito bem vividos. Foram tantos momentos, histórias e personagens que moldaram o que eu sou. Thomas Mann diz que vivemos duas vidas. Uma é essa objetiva: nasceu, amou, trabalhou e morreu. A outra é a memória, que é a mais longa”, publicou o veterano, no Instagram.

O ator, que está isolado por conta da pandemia do novo coronavírus, contou ainda que tem aproveitado o período para refletir sobre a própria história. Além disso, o artista destacou a importância da memória como forma de se manter vivo após a morte.

“Ultimamente, eu tenho vivido muito na memória, lembrando da minha jornada no teatro, TV e cinema, minha infância, minha mãe, lembranças e lembranças. Com 91 anos, a minha vida já está acabando, mas a memória vai persistir. Hoje eu comemoro com esse brinde a mim, a vocês e à vida”, completou.

Lima Duarte recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19 no início de março. O ator foi imunizado na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo. “Agora sim posso dizer que estou imunizado: Tomei a segunda dose da vacina. Aproveito para agradecer os profissionais da área da saúde e a ciência. Isso só está sendo possível por conta de todo esforço e dedicação deles”, enfatizou.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas