11 de maio de 2021
Mais
    Capa Destaques Suspeito é detido por tráfico de drogas e confessa crime
    JUSCIMEIRA

    Suspeito é detido por tráfico de drogas e confessa crime

    O indivíduo disse que faz a venda e que levaria a droga até um comprador que é usuário

    Imagem: 0e0a3a9a 5a15 4337 97d3 b851feb26aa3 Suspeito é detido por tráfico de drogas e confessa crime
    Materiais apreendidos – Foto: PM

    Um homem foi preso acusado pelo crime de tráfico de drogas na noite dessa segunda-feira (29), no Centro, em Juscimeira (MT). Com o indivíduo a PM apreendeu entorpecentes e o rapaz confessou que comercializa drogas.

    A equipe do Grupo de Apoio (GAP) em patrulhamento pela Rua Belo Horizonte visualizou um indivíduo em uma bicicleta onde ao notar a viatura,  jogou um embrulho e tentou sair em fuga.

    Momento em que foi dado ordem de parada ao suspeito e feito uma busca pessoal e localizado R$ 10 em seu bolso, na sequência em varredura pelo perímetro a guarnição encontrou um embrulho com 4 unidades de substância análogas a pasta base de cocaína.

    Questionado sobre o ilícito, o indivíduo disse que faz a venda e que levaria a droga até um comprador que é usuário.

    A PM foi até a casa do suspeito onde em seu quarto foi encontrado 1 faca utilizada para fracionar o ilícito, além de 16 sementes de maconha, também foi encontrado o documento de um usuário que ficou no local como penhora em troca de entorpecente.

    Diante dos fatos, o suspeito e os entorpecentes foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.