Agora MT Variedades Tarcísio Meira e Glória Menezes recebem 2ª dose da vacina
VACINA

Tarcísio Meira e Glória Menezes recebem 2ª dose da vacina

O ator comemorou a conquista, mas fez um alerta: 'Ainda devemos usar máscara e manter o distanciamento social'

Da Redação com R7
VIA

Imagem: tARCISIO E GLORIA Tarcísio Meira e Glória Menezes recebem 2ª dose da vacina
Tarcísio e Gloria – Foto: Reprodução

Tarcísio Meira, de 85 anos, usou as redes sociais, nesta terça-feira (16), para informar seus seguidores que ele e a mulher, Glória Menezes, de 86, receberam a segunda dose da vacina contra a covid-19.

“Boa Noite! Segunda Dose da Vacina contra o Coronavírus tá ok, meus amigos, mas não podemos nos descuidar. Ainda devemos usar máscara e manter o distanciamento social”, escreveu o ator em um post publicado em seu Instagram.

Juntos há 56 anos, Tarcício emocionou os fãs ao fazer uma declaração de amor para a esposa sobre o tempo de relacionamento deles no início do mês.

“Não tem receita para um casamento longevo. Se tivesse, eu estava trilionário. Eu me considero um privilegiado por ter um amor verdadeiro ao meu lado há 56 anos. A nossa convivência funciona para nós dois. Para outras pessoas, pode não dar certo. Cada casal é diferente do outro. Tendo amor e respeito, todo o resto vai bem. Agora, estamos numa faixa de idade em que vivemos mais juntos. Mas teve época em que eu fazia novela e teatro ao mesmo tempo pelo país. Mal parava em casa. Tem casais que não suportam isso.

Mas nós, nessa profissão, entendemos essas dificuldades. Não passamos por crises nesse tempo. Sempre nos entendemos bem, dialogamos e resolvemos nossas diferenças. Também seria muito chato se ela fosse igual a mim”, declarou ele.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas